top of page

MATERIAL DIDÁTICO

AMBIENTE - KP01-5477.JPG

Desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental  (1º ao 9º ano)

ECOSSISTEMA ANGLO

Um Ecossistema Conectado, para empoderar nossos alunos!

Porque orientamos o desenvolvimento dos nossos educadores com novas soluções que acompanham o desempenho e informam o progresso,  rumo a um novo patamar em educação.

Sem Título-1.png
Sem Título-2.png
Sem Título-4.2.png
Sem Título-3.png

É conectado porque construímos com a família um processo de desenvolvimento contínuo e personalizado para acompanhar as novas dinâmicas do mundo.

É um ecossistema porque enxergamos nossa escola em toda sua amplitude, estabelecendo uma parceria com a comunidade educativa, envolvendo professores, alunos, gestores e famílias para promover a formação integral dos estudantes.

É flexível porque respeita a identidade, o momento e as necessidades de nossa escola ao assumirmos juntos o compromisso de uma evolução gradativa, fundamentada em referências internacionais.

É precursor porque sempre tivemos como essência uma vivência plena na cultura digital para ressignificar a relação com o conhecimento e valorizar o trabalho com as competências contemporâneas.

Robótica Educacional

VIA MAKER

Educação diferente para um mundo mais igual.

Inspiramos as pessoas a buscarem a evolução por meio da educação tecnológica, junto com as novas habilidades e competências que transformam a educação no cenário atual, contribuímos com a transformação das pessoas, para multiplicamos o conhecimento com propósito para os cidadãos, líderes e profissionais do futuro. Conheça:

bottom of page